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Última alteração: 23/05/2024 Código da Comunidade do Buddi O Código da Comunidade do Buddi foi criado para que toda experiência na plataforma seja positiva, segura e respeitosa para todos. Ele se aplica a todos que usam a Plataforma do Buddi (“Plataforma do Buddi”), incluindo, sem restrição, usuários, prestadores parceiros e empresas. Também abrange interações que você possa ter com empregados e prestadores de serviços do Buddi, inclusive por meio de sistemas de suporte online ou por telefone.** Em alguns casos, nossas diretrizes se aplicam a situações fora da Plataforma do Buddi das quais tomamos conhecimento, incluindo, sem restrição, informações que possam vir a ser reportadas de outras plataformas ou por autoridades, quando a conduta tenha potencial para ameaçar a segurança da comunidade que usa a Plataforma do Buddi. Agradecemos por nos ajudar a manter um ambiente acolhedor para todos. As diretrizes abaixo apresentam alguns tipos de interações positivas entre a comunidade que usa a Plataforma do Buddi, além de outros comportamentos ou circunstâncias que podem causar a perda de acesso a ela. As diretrizes a seguir, que serão atualizadas regularmente em diálogo com a comunidade, são a base para o comportamento que esperamos de todos na comunidade Buddi. O descumprimento de qualquer uma das diretrizes pode constituir uma violação material ou dos termos do seu contrato com o Buddi (https://buddi.com.br/legal/generalterms), podendo resultar na perda de acesso total ou parcial à Plataforma do Buddi. É importante notar que essas diretrizes não são exaustivas, e poderão ocorrer situações excepcionais não previstas neste documento que podem levar à perda de acesso à Plataforma e aos serviços do Buddi, caso uma análise do Buddi determine, de boa-fé, que elas ameaçam a segurança da Comunidade do Buddi ou da Plataforma. Recomendamos a leitura completa deste documento. Um código para todos Todos que se cadastram em uma conta do Buddi precisam seguir o nosso Código da Comunidade. Ele se baseia nos pilares a seguir e nas normas contidas em cada uma destas seções. Trate todas as pessoas com respeito Nossa comunidade é amplamente diversa e, provavelmente, você encontrará pessoas diferentes de você ou com crenças que diferem das suas. As diretrizes desta seção ajudam a promover interações positivas em todas as experiências. Contribua para a segurança de todos Nossa equipe se empenha muito para ajudar a criar experiências mais seguras para todos. Sua segurança é nossa prioridade. Por isso, escrevemos este código. Cumpra a lei Temos o compromisso de cumprir todas as leis aplicáveis e esperamos que os usuários da Plataforma do Buddi façam sua parte e cumpram as leis e os regulamentos pertinentes, inclusive os que se aplicam a aeroportos. Seu feedback vale muito Se algo acontecer, seja bom ou ruim, oferecemos meios fáceis para você deixar seu feedback diretamente no app ou entrar em contato com a equipe de suporte do Buddi. Trabalhamos constantemente para aprimorar nossos padrões e políticas, por isso, seu feedback é importante para tomarmos as medidas necessárias para manter nossos padrões relevantes à medida que nossa tecnologia evolui. Trate todas as pessoas com respeito Trate todos que fazem parte da comunidade Buddi com o mesmo respeito que você gostaria de receber. A forma como você usa a Plataforma do Buddi faz a diferença na segurança e no conforto das outras pessoas. A cordialidade é muito importante. Por isso, esperamos que você use o bom senso e mantenha a compostura ao usar a Plataforma do Buddi e interagir com os demais integrantes da comunidade Buddi — o mesmo comportamento que você teria em um espaço público. Por exemplo, seja pontual ao iniciar uma viagem ou efetuar uma entrega. É também uma questão de educação não gritar, xingar nem desrespeitar outros residentes e vizinhos. Ajude a garantir que o próximo prestador ou o usuário solicitante não deixando seu lixo para trás e limpando a sujeira que você fizer. Acima de tudo, lembre-se de que, ao interagir com outras pessoas na comunidade Buddi, você encontrará indivíduos diferentes de você, tanto na aparência como no modo de pensar. Respeite essas diferenças. Queremos que todos se sintam acolhidos ao interagir com os demais integrantes da comunidade Buddi. Por isso, criamos normas que tratam de contato físico, violência e má conduta sexual, comportamento rude e ameaçador, comunicação pós-serviço, discriminação e danos à propriedade. Contato físico Não toque em desconhecidos nem em ninguém que tenha acabado de conhecer durante o uso da Plataforma do Buddi. São permitidas poucas exceções para pessoas que precisarem quando solicitarem assistência física (por exemplo, usuários com restrições de mobilidade, como usuários de cadeiras de rodas, que podem precisar de ajuda) ou quando o contato físico limitado é inevitável. Ferir ou tentar ferir alguém é sempre intolerável. Violência e má conduta sexual Todos nós gostamos que nosso espaço pessoal e nossa privacidade sejam respeitados. É permitido conversar. Porém, não comente sobre a aparência de ninguém nem pergunte se a pessoa é comprometida, por exemplo. o Buddi proíbe qualquer tipo de violência (física ou verbal) e má conduta sexual. Violência e má conduta sexual se referem a contato ou comportamento sexual sem consentimento explícito da outra pessoa. Todos devem ter a privacidade e o espaço pessoal preservados. A lista a seguir apresenta apenas alguns exemplos de conduta inapropriada durante o uso do aplicativo para viagens ou entregas. ● Não faça perguntas íntimas (por exemplo, se a pessoa é comprometida ou qual é a orientação sexual dela) ● Não comente sobre a aparência de ninguém (por exemplo, “elogios” ou comentários depreciativos) ● Não faça comentários ou gestos explícitos (por exemplo, xingamentos ou sinais obscenos e/ou sugestivos, como olhares insistentes) ● Não paquere (por exemplo, flerte sugestivo não verbal ou muita proximidade física) ● Não exiba materiais indecentes (por exemplo, objetos, adesivos ou fotos com conotação sexual) ● O Buddi tem uma regra que proíbe qualquer tipo de comportamento, prática sexual ou ato obsceno, independentemente de você conhecer a pessoa ou ela consentir Ameaças e comportamento grosseiro o Buddi proíbe comportamentos agressivos, conflituosos e assediantes. Não use palavras, gestos ou atos desrespeitosos, ameaçadores ou inapropriados. Por exemplo, não compartilhe imagens explícitas (como imagens de sexo ou violência física) com outros integrantes da comunidade do Buddi, inclusive por meio dos sistemas de suporte online do Buddi ou em relação a uma experiência com a Plataforma do Buddi. A fim de evitar conflitos e desentendimentos durante o uso da Plataforma do Buddi, recomendamos evitar opiniões pessoais potencialmente polêmicas, como as relacionadas a assuntos como religião e política. Comunicação pós-serviço A comunicação deve terminar quando o serviço é concluído, a menos que seja para devolver um objeto perdido ou desentendimentos como por exemplo se o prestador confundiu algum não limitado a apenas estes sendo algum objeto e/ou equipamento com o do local onde o serviço foi prestado. Comunicação indesejada pode ser vista como assédio e inclui, por exemplo, envio de mensagens, contato por redes sociais, ligações não previamente autorizadas, visita ou tentativa de visita de uma pessoa depois da conclusão de um serviço. Para sua própria segurança, não compartilhe informações de contato desnecessariamente. Discriminação Todas as experiências na plataforma devem transmitir tranquilidade e segurança. É por isso que não toleramos conduta ou comportamento discriminatório, inclusive em relação à equipe de suporte do Buddi. É proibido discriminar alguém com base em idade, cor da pele, deficiência, identidade de gênero, estado civil, gravidez, nacionalidade, raça, religião, sexo, orientação sexual, local de moradia, preferência política ou outra característica que seja protegida pela legislação pertinente. Por exemplo, é inaceitável: ● Recusar-se a prestar serviços a alguém com base em idade (a não ser que este aparente ser menor de idade), cor da pele, deficiência, identidade de gênero, estado civil, gravidez, nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, local de moradia, preferência política ou outra característica que seja protegida pela legislação pertinente. As leis aplicáveis em certas jurisdições podem exigir e/ou permitir a prestação de serviços por e para a vantagem de uma categoria específica de indivíduos. Nessas jurisdições, os serviços exigidos ou permitidos conforme estas leis e seus termos aplicáveis relevantes são permitidos conforme estas diretrizes. ● Avaliar outro usuário da comunidade (usuários de serviços, prestadores ou empresas) com base nessas características. ● Discriminar usuários do app do Buddi com base no local de início ou local de término. Sabemos que é importante poder decidir quando fazer serviços pelo app do Buddi. Portanto, não é uma violação destas diretrizes recusar um serviço ou prestador porque não funciona para você. No entanto, é proibido recusar ou cancelar solicitações intencionalmente ou usar recursos da Plataforma do Buddi para deixar de receber solicitações de serviços com a finalidade exclusiva de evitar regiões específicas devido às características das pessoas ou empresas presentes nesses locais, o que não inclui cancelamentos motivados por situações legítimas de insegurança, previstos pela Plataforma. Também queremos que os usuários com deficiência tenham acesso. Por isso, disponibilizamos informações sobre esse assunto para prestadores parceiros e usuários do app do Buddi. Os prestadores parceiros que usam a Plataforma do Buddi precisam cumprir as leis aplicáveis em vigor relacionadas à mobilidade de usuários com deficiência, inclusive de animais de serviço e equipamentos de assistência à deficiência (por exemplo, cadeiras de rodas). Danos à propriedade Danos à propriedade são sempre inaceitáveis. Por exemplo, danificar o imóvel ou outras propriedades de usuários solicitados pela Plataforma do Buddi, quebrar ou vandalizar celulares ou tablets, derramar intencionalmente alimentos ou bebidas, fumar dentro do imóvel, danificar as instalações de um estabelecimento ou vomitar devido ao uso excessivo de álcool ou qualquer outro motivo. Se você causar danos a alguma propriedade além do desgaste usual, será responsável pelo custo de limpeza e reparo, além da potencial exclusão da conta na Plataforma da Buddi. Contribua para a segurança de todos Um ambiente seguro requer a colaboração de todos. Por isso, temos normas para compartilhamento de contas, idade de titulares de conta e muito mais. Compartilhamento de conta Por vários motivos, especialmente por questões de privacidade e segurança, proibimos o compartilhamento de contas. Para usar a Plataforma do Buddi, você precisa se cadastrar e manter uma conta ativa. Não deixe que outra pessoa use sua conta e nunca compartilhe seus dados pessoais usados nela, tais como, entre outros, senha e fotos pessoais, para acessar a Plataforma do Buddi. Por exemplo, o próprio provedor parceiro precisa concluir todas as etapas do serviço, sem exceções, desde inicializar os serviços depois de solicitados pelo usuário até o fim. Menores de 18 anos Em geral, apenas maiores de 18 anos podem ter uma conta do Buddi. Ou seja, você precisa ter 18 anos ou mais para solicitar serviços. Titulares de conta não podem solicitar serviços para menores de 18 anos que não estejam acompanhados de um adulto durante o decorrer do serviço. Esses limites de idade são aplicáveis, salvo indicação em contrário em nossas diretrizes, nossos termos ou em outras políticas locais. Informações do imóvel Para facilitar o início, a Plataforma do Buddi repassa aos usuários do app do Buddi informações que possibilitam identificar pontos de referência e prestadores parceiros (como foto do perfil e nome) e nome da empresa que eles trabalham (como nome). Informações imprecisas ou desatualizadas confundem usuários do app do Buddi e podem prejudicar a experiência com a Plataforma do Buddi. Acompanhantes presentes Ter acompanhantes presentes tais como e não limitados a familiares, amigos e vizinhos é a forma mais eficaz de salvar vidas e diminuir lesões em casos de acidentes. De acordo com a legislação brasileira, todos os prestadores parceiros e usuários, inclusive os que estiverem em outros andares, precisam estar cientes da presença do parceiro no estabelecimento. O usuário deverá solicitar um serviço que comporte sua complexidade. Os prestadores parceiros podem recusar o serviço se o número de acompanhantes recomendados não coincide com a quantidade mínima ou ultrapassa uma quantidade significativa de acompanhantes de segurança. Capacete para serviços Para sua segurança, use um capacete bem ajustado para prestar serviços periculosos. O capacete é exigido pela legislação brasileira e ajuda a proteger você, quando utilizado de acordo com as instruções do fabricante. Uso de câmeras de celular e no imóvel que gravam vídeo e/ou áudio Os usuários podem optar por gravações de vídeo e/ou usar uma câmera de celular ou do imóvel, e os usuários e prestadores parceiros podem optar por iniciar uma gravação de áudio, que pode ser usada para gravar serviços e apresentar provas ao Buddi, a autoridades policiais/jurídicas e a seguradoras caso algo de errado aconteça no início, durante ou após o serviço. Vale frisar o seguinte: ● Usuários e prestadores parceiros podem enviar gravações ao Buddi de acordo com seus próprios critérios. o Buddi analisará as gravações enviadas e tomará todas as medidas necessárias conforme o Código da Comunidade do Buddi e os Termos de Uso da plataforma. ● Compartilhar ou transmitir ao vivo a imagem, o áudio ou a gravação de áudio ou vídeo de alguém em redes sociais ou em outros locais públicos, digitais ou físicos, é uma violação do Código da Comunidade do Buddi e pode levar a apurações adicionais pela nossa equipe de segurança a não ser que a segurança do usuário e/ou prestador seja violada. Esteja sempre alerta Faça sua parte no serviço para promover sua própria segurança e a de outras pessoas. Por isso, esteja sempre alerta e com o descanso em dia para reagir rapidamente a qualquer situação. Nós analisamos os relatos de acidentes e de possível atuação perigosa. Manutenção adequada do imóvel e equipamentos De acordo com disposições legais e os termos do contrato com o Buddi, os prestadores parceiros e usuários devem manter seus imóveis e equipamentos em boas condições de funcionamento. Isso significa manter o imóvel e os equipamentos de acordo com os padrões de segurança e manutenção, além de monitorar e reparar todos os equipamentos para a sua segurança e para a segurança do usuário. Serviços conscientes A fim de contribuir para a segurança dos serviços, prestadores parceiros devem ter cuidado com todos ao redor, independentemente do tipo de serviço que façam. Emergências públicas O Buddi pode tomar medidas adicionais para preservar a segurança da nossa plataforma durante emergências públicas, o que inclui, entre outros incidentes, catástrofes naturais, emergências de saúde ou crises públicas. Por exemplo, se o Buddi receber uma notificação de uma autoridade de saúde de que alguém que usa a Plataforma do Buddi pode representar uma ameaça à saúde pública, nós poderemos bloquear temporariamente o acesso desse indivíduo até que seja comprovadamente seguro permitir que ele volte a usar a nossa plataforma. Da mesma forma, poderemos impedir que indivíduos em uma cidade ou região inteira usem a Plataforma do Buddi parcial ou integralmente, ou poderemos impor outras exigências, para cumprir as orientações das autoridades durante um período de emergência de saúde pública, desastre natural ou outra situação de crise pública, ou quando a disponibilidade continuada da Plataforma do Buddi puder representar um perigo para a segurança de quem utiliza a Plataforma da Buddi. Outras diretrizes para prestadores parceiros do Buddi Além de seguir todas as regras do Código da Comunidade do Buddi, as normas abaixo aplicam-se a prestadores parceiros que utilizem a Plataforma do Buddi para intermediar serviços. Como os usuários podem oferecer um local seguro para realização dos serviços Espera-se que os usuários e seus acompanhantes tenham bom senso e bom comportamento com relação aos prestadores parceiros e façam com que eles se sintam bem-vindos, da mesma forma que fariam com seus próprios acompanhantes. Também devem oferecer uma área segura para a prestação de serviços ou saída; por exemplo, os usuários devem procurar formas de prevenção contra incidentes capazes de colocar a segurança dos prestadores parceiros em risco nas suas instalações. Criação de uma experiência positiva para prestadores parceiros É importante que os usuários sejam respeitosos com os prestadores parceiros. Tempos longos de disponibilização do serviço ao prestador parceiro (o tempo que leva para o prestador parceiro entrar e sair do imóvel com o serviço feito, incluindo o tempo de espera) criam uma experiência negativa para prestadores parceiros da Buddi. Cumpra a lei Temos normas baseadas em leis e regulamentações que todos precisam seguir. Por exemplo, é estritamente proibido usar a Plataforma do Buddi para cometer qualquer tipo de crime, como transporte de drogas, lavagem de dinheiro, tráfico humano ou de drogas ou exploração sexual de crianças, ou para violar qualquer outra lei ou regulamento. Cumpra todas as leis Ao usar a Plataforma do Buddi, todos são responsáveis por conhecer e obedecer a todas as leis aplicáveis. Prestadores parceiros precisam ter sempre licenças, autorizações e outros documentos legais válidos. Por exemplo, os prestadores parceiros são obrigados a manter documentos de identificação em sua pessoa, o registro da empresa de trabalho, uma inscrição no Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) e passar nas checagens de apontamentos criminais do Buddi. Para realizar serviços intermediadas por aplicativos, também é necessário cumprir os requisitos aplicáveis aos prestadores parceiros dessa categoria de profissionais independentes. Nós analisamos relatos de acidentes que tenham ocorrido durante um serviço, assim como outros relatos que possam indicar distração, descuido ou negligência na direção. As leis locais podem limitar onde prestadores parceiros podem estacionar para realizar serviços e esperar que o usuário libere sua entrada. Por exemplo, pode ser proibido parar em ciclovias e ciclofaixas ou bloquear rampas de acessibilidade. Os usuários do app do Buddi devem deixar a realização a cargo do prestador parceiro. Por exemplo, o usuário não deve tocar em equipamentos do prestador nem em outros componentes usados para realizar o serviço. Também é proibido pedir que o prestador parceiro além daquele solicitado pelo app do Buddi ou faça serviços ilegais. Ao conduzir ou estacionar veículos de trabalho, siga os regulamentos locais. Confira as leis aplicáveis no site da prefeitura. Geralmente, deve-se dar preferência a vagas livres. Animais domésticos, de serviço e equipamentos de assistência à deficiência Os prestadores parceiros não podem recusar serviços a usuários porque possuem consigo animais de serviço ou equipamentos de assistência à deficiência (como cadeiras de rodas ou muletas), mas podem recusar caso um animal doméstico possa vir a causar inconveniência ou problemas de segurança ao prestador parceiro. De maneira geral, as leis aplicáveis proíbem que prestadores parceiros se recusem a prestar serviços a usuários por causa de animais de serviço ou equipamentos de assistência à deficiência ou que os discriminem de alguma forma. Recusar um serviço por causa de um animal de serviço ou equipamento de assistência à deficiência pode resultar na perda de acesso à Plataforma da Buddi. De acordo com a lei, animais de serviço devem estar devidamente identificados, caso contrário, o prestador parceiro pode solicitar a apresentação desses documentos. Drogas e bebidas alcoólicas É proibido consumir drogas e portar bebidas alcoólicas abertas durante o uso da Plataforma da Buddi. Se você for um prestador parceiro, é proibido realizar qualquer tipo de serviço sob efeitos do álcool. É proibido prestar serviços sob efeito de álcool, drogas ou qualquer substância que prejudique sua capacidade de operar um serviço com segurança. Se encontrar um usuário embriagado ou fora de si, você tem o direito de recusar o serviço para sua própria segurança. Se você for um usuário e achar que o seu prestador está embriagado ou sob efeito de drogas, peça para interromper o serviço imediatamente. Peça para se retirar e ligue para a empresa em que trabalha para pedir que o mesmo se retire. Depois de sua saída e está em segurança, relate sua experiência ao Buddi para que as medidas necessárias sejam tomadas. Proibição de armas Usuários e seus acompanhantes, bem como prestadores parceiros, não podem portar armas de fogo ou de qualquer outro tipo (por exemplo, facas e tasers) durante o uso da Plataforma do Buddi, conforme a lei aplicável. Saiba mais sobre nossa política de proibição de armas em https://app.buddi.com.br/legal/ firearmsprohibition. Fraudes Além de ser crime, fraudes prejudicam a confiança na comunidade e afetam toda a sociedade. É proibido falsificar informações ou assumir a identidade de outra pessoa, por exemplo, durante o cadastro ou uma verificação de segurança. É importante apresentar informações corretas ao relatar incidentes, criar e acessar suas contas do Buddi, contestar cobranças e taxas, bem como solicitar créditos. Solicite apenas valores e reembolsos a que você tem direito e use corretamente as ofertas e promoções. Não conclua transações inválidas propositalmente. Alguns exemplos de atividades fraudulentas: enviar documentos falsos; aumentar de propósito o tempo ou a complexidade de um serviço sem a devida concordância do usuário; aceitar solicitações de serviço sem intenção de concluí-las, inclusive provocar o cancelamento pelos usuários do app do Buddi; criar contas falsas; reivindicar taxas ou cobranças fraudulentas, como taxas de limpeza falsas; solicitar, aceitar ou concluir de propósito serviços fraudulentas ou falsificadas; declarar que concluiu o serviço sem ter finalizado o serviço; iniciar e/ou finalizar um serviço em um local diferente do solicitado; agir com intenção de prejudicar ou manipular o funcionamento normal da Plataforma do Buddi; prejudicar intencionalmente o oferecimento de solicitações de serviços a outros parceiros ao permanecer online sem intenção de aceitar solicitações; manipular configurações no telefone para impedir o funcionamento correto do app e do sistema de GPS do seu celular enquanto estiver utilizando a Plataforma do Buddi; coordenar individual ou coletivamente a indução de uma alteração artificial de preços; abusar de promoções e/ou não usá-las para o propósito destinado; contestar cobranças por motivos fraudulentos ou ilegítimos; criar contas duplicadas indevidas; ou falsificar documentos, registros ou outros dados com propósitos fraudulentos. Solicitação de serviços na rua e fora da plataforma Para maior segurança durante os serviços, são proibidos serviços fora da plataforma. Por isso, nunca solicite nem aceite pagamentos fora dela. Os usuários não devem solicitar aos prestadores parceiros serviços fora da Plataforma do Buddi. Para pagamentos em dinheiro, usuários do app do Buddi precisam ter a quantia correta em mãos para cobrir o custo do serviço. Prestadores parceiros, por sua vez, precisam pagar a taxa de serviço do Buddi referente a pagamentos em dinheiro dentro do prazo. Outras atividades inaceitáveis Nunca use a marca registrada ou propriedade intelectual do Buddi sem permissão. Se a legislação local exigir que prestadores parceiros exibam o logotipo do Buddi, eles só poderão usar os materiais com a marca do Buddi adquiridos com o Buddi. Prestadores parceiros não devem exibir itens com a marca do Buddi quando não estiverem acessando a plataforma. O uso de itens de terceiros sem autorização (como luzes, placas, sinais ou similares com o nome ou o logotipo do Buddi) pode confundir usuários do app do Buddi. Seu feedback vale muito Teve uma experiência ruim? Quer fazer um elogio? Compartilhe com a gente. Nossa equipe trabalha sempre para melhorar nossos padrões, por isso, seu feedback é importante para podermos acompanhar a evolução da nossa tecnologia. Ao final de cada serviço, avalie sua experiência. O feedback honesto ajuda a garantir que todos sejam responsáveis por seu comportamento. Essa responsabilidade ajuda a criar um ambiente respeitoso e seguro para todos. Se algo acontecer, como um acidente durante o serviço, e você quiser reportar, toque em Ajuda no app ou acesse buddi.com.br/help e realize o procedimento aplicável para que nossa equipe de suporte possa ter conhecimento e entrar em contato com você. Em caso de emergência ou perigo imediato, alerte o serviço de emergência ou as autoridades locais antes de avisar a Buddi. Avaliações Prestadores parceiros e usuários do app do Buddi podem dar e receber avaliações, além de dar feedback sobre como foi a viagem ou a entrega. Esse sistema de avaliações mútuas ajuda a aumentar a responsabilidade e criar um ambiente respeitoso, seguro e transparente para todos. Prestadores parceiros podem ver sua avaliação média atualizada no app. Os usuários podem encontrar sua avaliação no menu do app, embaixo do nome. Cada cidade tem uma avaliação média mínima, pois pode haver diferenças culturais na maneira de as pessoas se avaliarem. Usuários e prestadores parceiros que não atingirem a avaliação média mínima da cidade poderão perder, no todo ou em parte, o acesso à Plataforma do Buddi. Avisaremos caso sua avaliação esteja se aproximando desse limite e poderemos compartilhar informações úteis, incluindo dicas reunidas entre a própria comunidade, para que você possa melhorá-la. Para manter uma avaliação média razoável, recomendamos tratar todas as pessoas com respeito e educação ao usar a Plataforma do Buddi e interagir com outros integrantes da comunidade Buddi. Os prestadores parceiros que usam a Plataforma do Buddi normalmente prestam um atendimento excelente aos usuários do app do Buddi, e a maioria desses usuários é educada e respeitosa. Portanto, a grande maioria serviços ocorre sem problemas. Não é possível solicitar ao suporte para remover uma avaliação individual. Sabemos que algumas vezes podem acontecer contratempos, por isso serviço específico tem pouca influência na avaliação geral, uma vez que é levada em consideração uma média de até 500 avaliações mais recentes. Aceitação de serviços Quando prestadores parceiros não quiserem aceitar solicitações de serviço, basta desconectar ou ficar offline. Isso ajuda a manter o bom funcionamento do sistema para todos os outros prestadores parceiros e usuários. Nossa tecnologia pode supor que prestadores parceiros que recusam diversas solicitações consecutivas de serviço não querem aceitar mais viagens ou se esqueceram de sair da conta. Nesses casos, para manter a segurança e a integridade da conta, ela pode ficar offline temporariamente. Nada impede a reconexão para que eles voltem a serviços. Como o Buddi aplica o Código da Comunidade Perder o acesso à Plataforma do Buddi pode impactar a sua vida e seus negócios. Por isso, acreditamos ser importante ter normas claras que expliquem as circunstâncias que podem levar à perda do acesso à Plataforma do Buddi. Ao violar qualquer termo do seu contrato com o Buddi, ou qualquer termo ou política aplicável, inclusive este Código da Comunidade ou normas e políticas adicionais que o Buddi venha a comunicar de tempos em tempos, você pode perder o acesso total ou parcial à Plataforma do Buddi. Se você tiver mais de uma conta do Buddi, como uma conta de usuário e uma de motorista parceiro, a violação do Código da Comunidade poderá levar à perda de acesso a todas as contas da Buddi. Se você acha que um erro causou a perda de acesso à sua conta, entre em contato com a equipe de suporte do Buddi. Se você é prestador parceiro, existem processos específicos para solicitar uma revisão caso você entenda que uma decisão de desativação de sua conta foi equivocada ou indevida. O Buddi recebe comentários por vários canais, examina os relatos de violação do Código da Comunidade enviados à nossa equipe de suporte e pode iniciar uma apuração com uma equipe especializada. Se formos informados sobre algum comportamento considerado problemático, poderemos entrar em contato com você para analisar o caso. A nosso exclusivo critério, poderemos suspender ou desativar sua conta até que a análise seja concluída. Prestadores parceiros podem solicitar em https://help.buddi.com.br com informações sobre os motivos mais comuns pelos quais os parceiros podem perder o acesso às suas contas. Você pode perder o acesso total ou parcial à Plataforma do Buddi se não seguir qualquer uma das nossas diretrizes. Isso pode incluir violações dos termos que você aceitou antes de utilizar a plataforma, do Código da Comunidade Buddi, políticas do Buddi, entre outros, e certos atos que você pode praticar fora da Plataforma do Buddi, incluindo, sem restrição, atos que possam ser cometidos em outras plataformas, se determinarmos que esses atos ameaçam a segurança da comunidade Buddi, dos nossos empregados e prestadores de serviços ou prejudicam a marca, a reputação ou os negócios do Buddi. Se os problemas levantados forem graves ou repetidos, ou se você se recusar a cooperar, poderá perder o acesso à Plataforma do Buddi. Qualquer comportamento que envolva violência, má conduta sexual, assédio, fraude, discriminação ou atividade enganosa, ilícita ou que seja prejudicial à segurança de terceiros ao usar a Plataforma do Buddi pode resultar na perda imediata do acesso a ela. Além disso, quando houver o envolvimento de autoridades policiais/jurídicas, cooperaremos com a investigação de acordo com as nossas Diretrizes para Autoridades Policiais/Judiciais. Muitas jurisdições e cidades regulam a prestação de certos serviços da Plataforma do Buddi. Ao identificarmos que a sua conta de prestador parceiro não está em conformidade com os requisitos regulatórios aplicáveis, poderemos remover seu acesso à Plataforma do Buddi. Por fim, todos os prestadores parceiros interessados em usar a Plataforma do Buddi passam por um processo de cadastro, incluindo checagens de apontamentos criminais. Um motorista ou entregador parceiro perderá o acesso às suas contas do Buddi se a checagem de apontamentos criminais ou outra verificação revelar uma violação do Código da Comunidade e políticas do Buddi ou de outros critérios exigidos pelos reguladores locais. Usuários do app do Buddi podem acessar os Termos Gerais de Uso da Plataforma aqui. Prestadores parceiros podem acessar seus contratos com o Buddi aqui. **Observação: os prestadores parceiros não são agentes (reais, ostensivos ou de outra natureza) nem funcionários do Buddi. Prestadores parceiros também não atuam conforme nenhuma autorização (real, aparente ou de outra natureza). Eles são profissionais independentes.
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